forever-red-maybelline-matte
Sem categoria

RESENHA: BATONS VERMELHOS E DERIVADOS!

Oi meninas, como estão?!
Bom, hoje trago uma resenha bem legal sobre os queridinhos do momento: Batons VERMELHOS e suas cores derivadas!
Eu tenho 4 cores: 2 são da mesma marca (o Boticário) e os outros 2 são de outras marcas diferentes (MAC e Maybelline).
O mais famoso do momento é o RUBY WOO da MAC (e ele é maravilhoso mesmo, merece estar nessa posição privilegiada de “queridinho” das mulheres). Mas nem todas vocês tem a possibilidade de ter um batom importado ou não o acha para comprar pois ele é muito procurado, assim como o SNOB foi!
Então nessa resenha eu trago opções parecidas e um pouco diferentes (no sentido de cor) em marcas fáceis de serem encontradas em uma farmácia ou em um shopping!

– FOREVER RED e RUBY WOO

Começo falando da linha matte da Maybelline! Essa linha dispõe de muitas cores mattes, entre elas existem 2 tipos de vermelho (se eu não me engano) e o que eu comprei e aprovei é o Forever Red (Nessa linha também tem o Revolution Red! Ele seria um tom mais “escuro” do que o Forever Red.).
Existem alguns batons matte que são um pouco chatos! Eles acabam ficando muito secos, o que é um fator que ainda incomoda algumas mulheres.
O Forever Red não tem esse “problema”. Mesmo ele sendo de textura matte, quando você o passa nos lábios, ele não tem essa textura seca. Ele é bem hidratado, “molhado” digamos assim. E mesmo passando algum tempo, ele não fica completamente sequinho mas, no sentido visual, ele aparenta a textura matte. 


Eu paguei R$14,50 nas Lojas Americanas. Ele já entrou na minha lista BBB (bom, bonito e barato!). E outro ponto positivo dele é que você encontra a marca Maybelline em muitas farmácias e lojas como Lojas Americanas hoje em dia!
O ponto positivo master dele (na minha opinião): Para quem não tem a opção de comprar um Ruby Woo da MAC ou simplesmente não o acha para comprar, aposte no Forever Red pois eles são parecidíssimos! Na foto ao lado, vocês poderão conferir essa afirmação! (Sem contar que o Forever Red é mais barato).
E pra quem não conhece nenhum dos dois, o vermelho deles é um vermelho mais fechado! O que tem tudo a ver com a estação que estamos!

– LINHA INTENSE COR 350 E MAKE B. COR VERMELHO VIVO

Para quem gosta de tons de vermelhos mais vivos, que combinarão muito com o próximo verão, trago duas opções brasileiras da mesma marca: o Boticário.
No Boticário, temos algumas linhas de maquiagem: uma delas é a LINHA INTENSE!
Dessa linha, a cor 350 trás um vermelho vivo. É uma cor bem interessante pois você pode usá-la durante o dia sem medo! Por ser uma cor mais alegre e mais leve do que um vermelho mais fechado, um  look mais simples ficará glamouroso com um batom como esse.
Eu não lembro quanto eu paguei nele mas não é caro! Ele não é matte, é bem hidratante e tem uma textura mais “molhada”.

Intense cor 350 -Foto retirada do site: Pausa para Feminices (via Google)

A outra linha que tenho para mostrar para vocês é a linha Make B., uma linha já bem conhecida do Boticário.
Dessa linha, eu trago a cor Vermelho Vivo! Ele é um pouco parecido com o Intense cor 350, mas ele tem uma cor mais “forte” do que a cor 350. Ele também é bem hidratante!
Eu adoro esse batom! Ele fica lindíssimo nos lábios! Ele é meu queridinho no quesito batom vermelho vivo!

Foto retirada do Google.

– NATURA AQUARELA – COR 07

E por último, mas não menos importante, trago uma cor que está querendo “tomar” o lugar o vermelho “fechado”: a cor VINHO!
Estou começando a me identificar com esse tom de vermelho. Algumas marcas trazem cores bem bonitas e uma das marcas que me chamou mais a atenção foi a Natura com a sua linha Aquarela.
A cor nº07 é um vinho bem fechado, é um batom bem hidratante e trata os seus lábios com muito respeito e beleza.
O preço dele também é ótimo: R$14,90!  Mais um para a lista BBB!
Ele não é o único das linhas da Natura que possuem esse tom! Surgiu no folheto do ciclo 9 a linha Aquarela Trançado, inspirada propriamente no inverno. A cor nº01 é um vinho super lindo e tem textura matte! E para quem já conhece a linha Natura Una, o batom vermelho 01 também é um tipo de vinho e também tem textura matte.
Para quem se interessa pelas linhas da Natura, pode me procurar pois sou consultora :)

 Linha Aquarela cor 07
Coleção Trançado: Exemplo da cor 1
Bom meninas, espero que tenham gostado da resenha!
Aproveitem as várias opções de vermelhos que possuímos hoje em dia e se joooooguem!
Não tenham medo de usar, fica super feminino e poderoso!

Beijão e boa terça-feira :)

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply