P1010059
Sem categoria

Meu Review: Naked 1 – Urban Decay

Primeiro review que eu faço e com muuuuito prazer! Meninas, apresento a vocês o meu review da Naked 1! Finalmente realizei um dos meus 2 sonhos na área da maquiagem! Agora só faltam os pincéis da Sigma! Hahahah.. (Isso até surgir a próxima super novidade no mundo da maquiagem né?!).

Bom, vamos lá né?! Ainda não fiz uma maquiagem com essa paleta (será o meu próximo tutorial, COM CERTEZA) mas examinei muito bem as sombras, fiz swatches pra vocês conferirem comigo!
A minha paleta foi comprada com a Wish Importing (gostaria até de agradecer a Carla que foi muito atenciosa por email, sempre respondendo meus emails) mas vocês podem encontra-la no site da minha Parceira Cherry Secrets. Lá você pode usar o meu cupom de desconto e ganhar 5% de desconto em suas compras: é só digitar “MUporAmanda” no campo de “Cupom de desconto” e finalizar a compra :)
Agora vamos ao que interessa né?!
Bom, a paleta vem dentro de uma embalagem de plástico, bem simples mas resistente a arranhões.

Na parte de trás, dentro da embalagem, vem um pequeno review com swatches das sombras da paleta em duas línguas, uma delas sendo inglês, é claro, e francês.
Tirando a embalagem de plástico, a paleta está dentro de uma moldura revestida em um tecido bem similar ao veludo (pode ser até o próprio veludo), assim como a paleta também é revestida. Bem fofinha *.*
Essa paleta já mais atual vem com o Eyeshadow Primer Potion e um pincel de pálpebra (antes ela vinha com um lápis duo). O Eyeshadow Primer vem também presinho na moldura.
Falando um pouco do Eyeshadow Primer, ele não é completamente líquido. Na tampa já tem um modelo de pincel para aplicação, não precisando usar o dedo. Ele é cintilante, achei a cor linda, básica. Assim que espalha, ele fica bem sequinho. Não sei se ele potencializa as sombras pois ainda não o utilizei, mas falarei disso assim que usar.
  
O pincel é uma beleza a parte da paleta. Achei ele lindo, o acabamento de boa qualidade e as cerdas macias. Ele é até um pouco pesadinho. É um pincel para sombras, para pálpebras.
Bom, agora vamos as sombras! :)

Gente, acho que nem precisa ficar frisando muito os fatores pigmentação e qualidade das sombras né?! Essa paleta, assim como todas as outras da Urban Decay não ganharam o mundo e as maquiadoras/maquiadores de todos os tipos e nacionalidades por nada!

De qualquer forma, fiz swatches de todas as sombras, até porque eu também queria conferir a fama das lindinhas!
* 1 a 4: Virgin, Sin, Naked, Sidecar
* 5 a 8: Buck, Half Baked, Smog, Darkhorse
* 9 a 12: Toasted, Hustle, Creep e Gunmetal.
Lindas as cores, não?! Estou LOUCA pra usar essa paleta! Dá pra criar MUITOS looks diferentes e são cores coringas e digo até que essenciais! Eu tenho a paleta da Manly 120 cores A e sentia muita falta de cores mais neutras e dourados mais acinzentados (odeio dourado amarelão), afinal ela é uma paleta bem colorida. 
Bom meninas, é isso. Minha nota pra essa paleta é 10 + 1! Era o meu sonho de consumo e me recusei a comprar réplica (nada contra, dizem até que a qualidade é quase igual) mas era uma coisa que eu sempre quis e queria ter a original. Não sei explicar, é uma coisa apenas que se sente.
Quem quiser comprar a réplica pois ela é até um pouco mais acessível, procurem por reviews na internet e comparações com a original. Vai ajudar a decidir qual comprar!

Espero que tenham gostado. Ficou um post comprido mas queria falar bastante e de detalhes que eu não tinha lido em nenhum blog!
Um beijão e até a próxima :)

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply