P1030943
Sem categoria

Nail Art: Fun Brush Striped

Olá bonitas, como estão?
Faz tempo que eu não posto aqui sobre as nail arts que eu venho fazendo. Algumas eu acabo postando no meu Instagram e outras eu acabo nem gostando então nem tiro fotos.
Mas hoje eu fiz uma que achei interessante mostrar a vocês pois é muito fácil de fazer e eu gostei muito do resultado.
Eu assisti a um vídeo no Youtube o passo a passo dessa nail art e eu topei fazer na hora. Não sei se tem um nome pra essa nail art aqui no Brasil. No vídeo o título era “Fun Brush Striped”.
Bom, vamos aos materiais e ao passo a passo?!

Primeiro vou falar sobre o creme hidratante de cutículas que eu uso. Já faz alguns anos que eu uso o mesmo e gosto muito dele. É o Nail Experts da AVON. Ele tem um cheiro bem suave e hidrata bem as cutículas. Eu o aplico depois que amoleço as cutículas em água quente e o deixo agir para hidratar e terminar de amolecer . Depois eu espalho todo o creme pelas mãos.

Agora vamos aos esmaltes usados:

Minha Base Coat é da O.P.I.

Esmalte Base: Missão Azul – Colorama
Primeiro esmalte aplicado com o pincel: Maltês – Linhas Dogs da Risqué
Segundo esmalte aplicado com o pincel: Dark Angel da MAC
E o meu Top Coat: Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama
Agora vamos ao passo a passo:

– Depois que eu cuido das minhas unhas e passo a base coat, aplico normalmente um esmalte para ser uma cor base. Eu utilizei o Missão Azul mas o interessante dessa nail art é que você pode usar qualquer cor que quiser para os 3 passos.

Agora vamos a parte interessante. Para fazer essa nail art, você vai precisar de um pincel de maquiagem. Sabe aquele que você usa pra “varrer” a sombra que cai no rosto?! Esse mesmo! Como eu tinha dois, eu achei que eu poderia me dispor de um pra sujar de esmalte, rsrs..
Usando uma base qualquer (eu usei uma caixa de remédio, rsrs) coloquei uma generosa gota do esmalte Maltês e comecei a molhar somente as pontas desse pincel.
Com a mão bem leve, eu passei as pontas desse pincel na unha da esquerda para a direita algumas vezes e depois da direita para a esquerda, até começar a formar as linhas e elas se fundirem.
Feito isso em todas as unhas, repito o processo com o esmalte Dark Angel.

Finalizo com Top Coat e pronto! Fácil, não é?

Espero que tenham gostado! Caso queiram assistir ao mesmo vídeo que me ensinou, vou deixar aqui pra 
vocês.

Um beijão e até a próxima :)

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply