aussie3minutemiracleaussie-3-minute-miracle0-800x800
Sem categoria

Dica da Semana: Resenha Completa do Aussie 3 Minute Miracle

Boa quarta-feira pra vocês, meus amores!!

Mais uma “Dica da Semana” no ar pra vocês e essa eu já estava querendo fazer a algum tempo mas quis usar esse produto de todas as maneiras possíveis e imagináveis para poder contar sobre o comportamento desse produto no meu cabelo que é oleoso na raiz e mais seco nas pontas, o que é o caso de muitas gurias hoje em dia!
Então nessa resenha vocês vão saber de qual maneira o Aussie 3 Minute Miracle deu um resultado melhor para o meu cabelo, sua embalagem, textura e cheiro, todas as maneiras que eu apliquei, minhas considerações finais e onde encontrar para comprar (para quem ainda não adquiriu).

Vamos lá?!

– Embalagem, textura e cheiro!

Bom, começo falando um pouco sobre a embalagem. É uma embalagem simples e interessante. Não é grande e nem pesado. A quantidade de produto que vem é de 236 ml.
Não possui tampa! Mas não se desesperem pois ele não vaza!
Explico: A “tampa” de saída do produto possuí um mecanismo de diafragma e silicone que controla a saída do produto. Quando a embalagem é pressionada pela mão, o silicone se abre permitindo a saída do produto. Quando não é pressionada, o silicone permanece fechadinho evitando vazamentos. 
Por isso que eu disse que é uma embalagem simples e interessante! 😀
Quanto a textura, logo na primeira vez que usei o Aussie me lembrou um mousse em sua consistência e textura. Ele é branco e você já sente a maciez do produto em suas mãos, antes mesmo de aplicar no cabelo e no seu resultado. Não é líquido e nem muito concentrado. Rende bastante e pouco produto já é suficiente para fazer o trabalho bem feito!
Quanto ao cheiro, que cheiro delicioso! Parece aquele cheiro de quando você faz aquele tratamento em salão e sai de lá com dó de lavar o cabelo porque o cheiro é gostoso!

Foto retirada do site: ABC de Beleza
Foto retirada do site: Ela toda Bela

– O que esse produto promete em sua embalagem?

“Super condicionamento profundo e instantâneo para uma correção simples de cabelos secos e danificados.  Garantimos sua satisfação ou devolvemos o seu dinheiro.”
– Meu Uso!

Logo quando eu recebi meu Aussie fiquei pensando de que forma eu iria usá-lo primeiro pois uma conhecida minha do Facebook já o tinha usado também de várias maneiras e me contou qual delas deu um resultado melhor. Então comecei usando a forma que deu o resultado melhor no cabelo dela: Lavei o cabelo normalmente (ainda não tenho o shampoo e condicionador da Aussie, mas já encomendei) com shampoo e condicionei ele. Em seguida apliquei o Aussie em todo o cabelo (inclusive na raiz). Utilizei ele como um hidratante de reparação profunda mesmo e saí do chuveiro. Fiquei cerca de 2 horas como ele no cabelo e em seguida enxaguei bem. Sequei normalmente escovando somente a raiz, como sempre faço.
O resultado foi absurdo! Meu cabelo nunca ficou tão macio na vida! Em nenhum tratamento feito em salão obtive esse tipo de maciez. Super aprovo o Aussie sendo usado em longa duração! Faça isso de final de semana, quando não se tem nada pra fazer.
Mas um ponto negativo e alerta para quem tem cabelos oleosos!
Por meu cabelo ser oleoso na raiz e mais seco nas pontas, não se pode usar o Aussie dessa forma, sei lá, uma vez por semana, pois o cabelo não aguenta o método de hidratação e acaba ficando mais oleoso que o normal.
Minha segunda forma de uso foi usá-lo como condicionador e deixar os 3 minutos normais. Han, não sei se foi porque usei logo 2 semanas após a primeira vez mas o resultado dessa segunda forma de uso não foi tão bom como a primeira. Apliquei do comprimento até as pontas, evitando a raiz. Ele já não ficou tão macio mas ficou macio. 
Tem também aquela história do cabelo começar a se acostumar com tal produto, o que vai “diminuindo” aquela sensação de efeito power no cabelo. Pode já ter sido isso!
Minha terceira forma de uso foi o uso comum, foi por quase todas, que é lavar os cabelos normalmente e depois aplicar o Aussie e deixar agir por 3 minutos. Também dessa forma achei que ficou devendo um pouco mas acho que mais nenhuma vez vai conseguir superar a primeira vez usada! Com qualquer produto é assim e independentemente da marca!
E a minha quarta forma de uso foi inspirada na forma que a Camila Coelho comentou em um dos seus vídeos do canal em inglês: Ela usa o Aussie depois do banho, como o cabelo ainda úmido, como se fosse um creme para pentear.
Foi bem interessante pois deixou o cabelo mais macio do que das outras 2 formas que eu já tinha usado anteriormente e não precisei fazer aquela hora no chuveiro para o produto “agir”. Claro que essa forma também teve um ponto negativo: o cabelo ficou oleoso um pouco mais rápido do que o normal.
Mas como eu sempre digo, qualquer pessoa com cabelo oleoso tem esse problema toda vez que faz uma hidratação. Não tem jeito!! É quase um castigo, rsrs
– Minhas considerações finais.
Depois de usar de todas as formas que eu conheci, eu percebi que eu não posso ficar usando o Aussie toda a hora. Infelizmente! Acho que também isso nem é saudável para o cabelo!
Ele não é muito concentrado mas dá uma hidratação boa, o que ajuda no processo de oleosidade do cabelo.
Ahm, o que muitas ainda podem não ter considerado é que o Aussie não é a mesma coisa que aquele hidratante de pote, que faz aquela recuperação do seu cabelo.
O Aussie, na verdade, é um hidratante simples que te ajuda a dar um tapa no cabelo quando você quer que ele aparente estar deslumbrante! Após o uso, quando você for lavar novamente o cabelo, seu cabelo não vai estar mais macio pois o efeito do produto não é duradouro como um hidratante mais concentrado. Ele não faz aquela hidratação profunda.
Então, pra mim, o Aussie 3 Minute Miracle é um enorme quebra galho e o uso quando vou sair e quero deixar meu cabelo bem cheiroso, com brilho e macio! Perfeito para festas, jantares e encontros!
Eu acho que compensa sim comprar pois às vezes você vai até um salão pra dar um tapa no cabelo e gasta uma fortuna. Tendo um produto que quebre esse galho pra você e com um preço tão bacana, é um bom investimento!
Nos EUA já vi preços de 3 a 5 dólares! Babado né?! Aqui no Brasil já vi gente vendendo com preços entre R$35,00 (foi o que eu paguei) até R$90,00 (assalto, né?). 
Quem quiser comprar, eu comprei com a minha parceira Cherry Secrets mas não sei se ela ainda tem a pronta entrega (eles esgotam muito rápido). De qualquer forma, dê uma checada com elas, até porque vocês podem aproveitar o cupom de desconto “MuporAmanda”
Até o fechamento dessa resenha, nenhuma outra loja se pronunciou para que eu divulgasse aqui no blog, então se as meninas da Cherry Secrets não tiverem, procurem no Mercado Livre!
O Mercado Livre é de confiança e se você tem dúvidas, é só você checar a reputação do vendedor antes de efetuar sua compra e, claro, fazer todas as perguntas que precisar!
Já comprei até batom da MAC por lá! rsrs.
Bom amadas, é isso!
Espero que vocês tenham gostado dessa resenha e que eu tenha desvendado melhor as dúvidas frequentes sobre esse produto tão famoso!!
Um beijão pra vocês e até a próxima!
Amanda Andrade

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply