Delineador-Contem1
Sem categoria

Delineador em Pasta da Contém 1g

Olá minhas amadas!

Gostaram do último vídeo em que mostro meus cabelos cacheados?! Espero que tenha ajudado quem sofre com a mesma “dificuldade” que eu sofro para manter os cachos intactos até a próxima lavagem!

Bom, hoje eu trago um post/vídeo sobre um produto que eu coloquei na minha TAG 10 coisas que comprei e não gostei: o Delineador em Pasta da Contém 1g.
Achei que esse novo review do produto merecia um vídeo e também um post mais detalhado aqui porque gerou muitos comentários lá no Youtube. Aliás, é o meu vídeo mais acessado!

A história (pra quem ainda não assistiu ao vídeo):
Eu comprei o delineador em pasta da Contém 1g praticamento logo quando foi lançado. Eu já usava o BlackTrack da MAC mas achei que um nacional merecia um teste.
O problema é que desde que eu o abri, já havia percebido que ele estava um pouco endurecido mas tentei usar. Depois dessa tentativa, ele endureceu de vez.
Após algum tempo, quando eu voltei ao shopping, levei ele e o troquei. 
O problema do delineador “pedra” persistiu. Esse eu não consegui nem usar. E foi o que eu mostrei no vídeo da TAG.
Surgiram muitos comentários de pessoas que tiveram o mesmo problema e outros de gurias sugerindo colocar isso e aquilo para ele ficar mais pastoso.
Eu não mexi na fórmula dele pois se eu quisesse trocar novamente, fazendo essa adulteração eu não ia conseguir trocar mais.
Pois fim, troquei de novo e BINGO!
Finalmente peguei um delineador em pasta de EXCELENTE qualidade! 

Assistam ao vídeo antes de ler ao restante do post:

Para quem não se convenceu com o que eu mostrei no vídeo, tirei fotos bem detalhadas desse novo delineador para mostrar que essa nova fórmula veio para ficar e nos encantar!

Gente, espero que vocês possam perceber a cremosidade por essas fotos! Principalmente na foto abaixo 😉
Nas fotos seguintes, eu fiz dois traços de delineador no dorso da minha mão usando dois tipos de pinceis: um chanfrado achatado pequeno e um bem fino (que gosto de usar para fazer o puxadinho).
O traço fica firme e consistente. A pigmentação é maravilhosa e a durabilidade.. Bom, a durabilidade vocês vão poder conferir nas fotos abaixo!
Na foto acima, eu peguei um disco de algodão e embebi de removedor de maquiagem próprio para região dos olhos. Passei uma vez por cima dos traços e a pigmentação ficou firme e forte!
Nessa última foto, eu esfreguei o algodão até não poder mais e os traços ali permaneceram!
Então se o que você procura é um delineador com alta durabilidade e pigmentação, pode apostar na nova fórmula do Delineador em Pasta da Contém 1g!
Se você tem um delineador da marca com problemas, vá até a loja e troque-o! De preferência, na loja que você comprou!
Sempre aconselho a não fazer experimentações nas fórmulas dos produtos para “melhorá-los”. Se veio com problemas, a melhor coisa a se fazer é ir fazer a troca ok?!
Espero que isso tenha tirado o trauma do produto e que vocês confiem em adquiri-lo!
Eu, definitivamente, estou amando o meu :)
*Deixando claro que a marca não me procurou e muito menos me pagou alguma coisa para que eu me retratasse.
Eu apenas achei que era nada mais justo já que agora estou com um produto de ótima qualidade!
Um beijão pra você e até a próxima!
Amanda Andrade

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply