Máscara1
Resenhas, Sem categoria

Resenha: Máscara 2 em 1 Natura Una

Olá amadas!

Estou curtindo muito publicar resenhas para vocês! Espero que vocês estejam gostando também :)

Hoje eu trago mais um lançamento da Natura Una: a Máscara 2 em 1.
Como vocês sabem, eu sou consultora e desde que vi o pré lançamento dessa máscara, fiquei logo na vontade de testá-la.
Simplesmente porque ela tem o mesmo sistema da máscara Haute & Naughty Too Black Lash da MAC, que eu também tenho! O único motivo por eu usar pouco a da MAC é sua forte pigmentação que me transforma em um panda quando vou remover com demaquilante, rsrs.. Fora isso, ela é maravilhosa!

Viram como as embalagens são super similares? No formato né e não na cor! Rsrs..
A máscara 2 em 1 da Natura Una (assim como a da MAC) é composta por “2 escovas” (abaixo explico a engenharia, não é bruxaria!).
Para começar, quero explicar a engenharia da embalagem :
Só tem uma escovinha na embalagem, e desrosqueando a parte 2 (Natura Una) ou rosa e com gliter (MAC), o aplicador vem mais carregado de rímel. Tirando só a parte 1 (Natura Una) ou rosinha (MAC), a escova passa por dentro do primeiro aplicador e retira um grande excesso de máscara no caminho, por isso o aplicador vem com menos produto, e assim dá um visual mais fino.
Mesmo tendo a numeração na embalagem, não existe uma ordem específica para a aplicação. Só depende de você e o efeito que você quer que seja reproduzido nos teus cílios. 
Eu, particularmente, gosto sempre de aplicar a escova de volume primeiro e depois a alongadora. E a alongadora por sair menos quantidade de produto (eu também sempre limpo a escovinha para tirar o excesso), gosto de usar para aplicação nos cílios inferiores já que sua escovinha é mais fina e firme, facilitando a aplicação.
A consistência da máscara é ótima, bem maleável. Eu prefiro quando a máscara já está um pouco “velhinha” e fica mais consistente. Acho que o efeito é sempre melhor. Um exemplo disso é a minha The Falsies da Maybelline. Estou a usando constantemente nos últimos tutoriais!
O importante é que a aplicação seja sempre feita da raiz dos cílios até as pontas para uma uniformidade perfeita!
Nas fotos abaixo eu fiz uma aplicação de cada escova: primeiro a de volume e depois a alongadora. 
Como os meus cílios se curvam e alongam com facilidade e são grandes, não sinto necessidade de aplicar várias camadas. Até porque acho que fica um acumulo muito grande de produto e um aspecto “feio”.
Super alongamento né?! 
Dois fatores “negativos” dessa máscara:
– Como eu já mencionei acima, prefiro máscara com uma textura mais densa. Essa, por ser nova, ainda está com sua consistência mais maleável e sai muito produto. Por isso, deixa um aspecto mais “pata de aranha” que eu não sou muito fã. Gosto de máscaras que deixam meus cílios bem separadinhos como cílios postiços. Acho que essa chegará no jeito que eu gosto depois de algumas usadas e passado um tempo para dar uma endurecida. Agora o problema de excesso de produto, tirar o excesso na própria embalagem nunca machuca né?
– O segundo fator: ela não é a prova d’água. Até ai tudo bem pois a minha máscara de todos os dias (The Falsies) também não é. Mas essa não suportou um pouquinho de “ação” na academia e quando me vi no espelho, já estava toda carimbada abaixo dos olhos, coisa que a The Falsies suporta com muita dignidade e sem medo!
Seus fatores positivos são:
– Embalagem lindíssima preta com letras douradas;
– Sua dupla função em um único produto;
– Super pigmentada;
– Sai tranquilamente com demaquilante líquido ou lenço removedor sem deixar manchas ao redor dos olhos;
– Deixa os cílios super alongados e curvados;
– Volume nítido na raiz dos cílios.
Por ser um produto duplo, acho seu preço digno: R$59,00
A Haute & Naughty Too Black Lash custa $21,00 (dólares) e aqui no Brasil é R$99,00 (Sephora)
– CONCLUSÃO:
Gostei bastante mas ainda acho que falta aquele fator “engrossamento” da consistência para ficar do jeito que eu gosto, assim como a The Falsies.
Quer encomendar? Deixe um recadinho!
E você, já usou essa Máscara 2 em 1?
Depois eu posto a foto dos meus cílios com a máscara Haute & Naughty Too Black Lash e faço a comparação completa entre as duas!

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply