Montagem-1-post-series
Sem categoria

Bate Papo da Semana: Séries de TV!

Oláá amadas! Tudo certo com vocês?
Hoje a postagem tem um tom mais descontraído! Adoro bater papo com vocês nos vídeos e aqui não poderia ser diferente!
Quero que vocês me conheçam melhor e quero conhecê-las também!

Eu sou muito viciada em séries! De vários tipos!
Atualmente estou acompanhando 12 séries, sem contar as que eu assisto e que estão de férias!
12 séries é muita coisa né? Mas tenho conhecidos que assistem mais do que isso! :O
Eu não assisto TV, novelas nem nada do tipo. Raramento ligo a minha TV, na verdade. Mas não largo mão das minhas séries. Procuro sempre comprar os DVD’s depois pois amo colecionar. Estou sempre fazendo maratonas em casa!

Vou dividi-las em categorias, acho que facilita:

– Arrow / Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Gente, vou confessar pra vocês que eu sou meio “nerd” e adoro os universos Marvel e DC Comics. Não leio as revistas em quadrinhos mas estou sempre me atualizando, sou apaixonada pelos filmes. A paixão começou com a série Smallville (que assisti todas as temporadas) os filmes do X-Men. Procuro sempre me informar de tudo no site do Omeleve (Clique Aqui), adoro aquele pessoal!

Bom, falando das séries:
ºArrow eu comecei a assistir porque já conhecia a história do personagem por causa de Smallville. Claro que o ator ajuda né? Hahaha..
Atualmente a série está na sua 2º temporada e está muuito boa!

Para quem gosta de super heróis, é um prato cheio!

º Agents of S.H.I.E.L.D eu aguardei ansiosa. Para quem assistiu aos filmes do Homem de Ferro, Thor e Vingadores, sabe que eles estão sempre presente quando o assunto é super heróis. O Agente Coulson é um dos principais personagens, o que me intrigou e me deu curiosidade para assistir a série pois ele “morreu” em Vingadores.
A série está na sua primeira temporada.

Eu gosto mas ela está ficando um pouco parada. Os dois primeiros episódios foram muito bons e depois foi decaindo um pouco. Acho que isso se deve ao fato de todo mundo esperar participações especiais de algum Vingador, mas isso não aconteceu e nem irá acontecer tão em breve.

Enfim, não tenho motivos ainda para abandonar a série. Até porque quero saber sobre o mistério em torno do Agente Coulson!

– Beauty and the Beast/ Once Upon a Time/ Once Upon a Time in Wonderland
Todas essas 3 séries tem relação a personagens que acompanharam a minha infância! Não tem como não assistir né?
º Beauty and the Beast: eu não botava muita fé na série, para ser sincera. Ela adapta o conto da Bela e a Fera para os dias atuais. Não sei se perdi um pouco daquele amor incurável mas o começo da primeira temporada muito água com açucar. Mas não sou de abandonar séries e cá estou acompanhando a 2º temporada, que está bem melhor que a primeira. Mais interessante, digamos assim. Mas ainda sim não mordo muito a história água com açucar. Será que sou eu?
º Once Upon a Time: minha série favorita de contos de fadas. A primeira temporada foi um estouro e uma novidade super explorada. Colocar todos os personagens de todos os contos em um lugar só foi uma ideia muito boa! 
A série está atualmente em sua terceira temporada. Muitas pessoas estão um pouco desacreditadas na série mas não perdi meu amor por ela. Espero toda semana impaciente pele novo episódio!
º Once Upon a Time in Wonderland: série “derivada” de Once Upon a Time. Elas se cruzam, inclusive, no mesmo espaço/tempo. Ela está no comecinho, no quarto episódio. Vou confessar que quase larguei porque achei muito fraca. Once Upon a Time teve uma primeira temporada tão forte, já começando com episódios eletrizantes que eu esperava o mesmo ritmo em Wonderland. Não fui convencida pelos atores mas vou continuar assistindo para ver onde vai dar!
– The Vampire Diaries/ The Originals
Por causa da série “Crepúsculo”, o mundo dos vampiros passou a ser mais explorado. Surgiram muitos outros livros, filmes e séries sobre os seres da noite.
º The Vampire Diaries: A série já está em sua 5ª temporada e acho que a terceira ou quarta (quando o Klaus entrou em cena) foram “melhores”. Não que a 5ª não esteja boa, está sim, mas alguns draminhas estão ficando repetitivos. Fora isso, é uma das séries que já tenho algumas temporadas na prateleira.
º The Originals: como eu disse acima, Vampire Diaries teve sua temporada mais eletrizante quando um personagem chamado Klaus entrou em cena. Mesmo fazendo vilão, ele caiu nas graças do público e, por não ter mais história e “espaço” em Vampire Diaries, mereceu (e muito bem merecido) uma série só para ele e sua família (que complementam perfeitamente o cenário).
A série está em sua primeira temporada e está muito boa. Tão boa que espero mais ansiosamente por seus episódios do que pelos ep. de VD.
– The Big Bang Theory/ Mom

ºThe Big Bang Theory: quem nunca ouviu falar no Sheldon ou simplesmente escutou alguém te trolando com a palavra “Bazinga”?! Nos dias de hoje é quase impossível não ter conhecimento dessa série!
No começo, quando eu não acompanhava e só assistia a alguns episódios aleatórios na Warner, eu não achava muita graça mas sempre ouvia meu irmão gargalhar quando assistia!
Resolvi dar uma chance e é a minha série de comédia preferida da atualidade (já que Friends acabou e Two And a Half Men perdeu a graça sem o Charlie Sheen). Atualmente está em sua 7ª temporada. Recomendo!

º Mom: essa série é do mesmo criador de Two And a Half Men e The Big Bang Theory. Comecei a assistir por causa disso e por causa da atriz que já é conhecida por seus filmes de comédia (Todo Mundo em Pânico). O primeiro episódio foi engraçadinho sabe? Mas a medida que os outros episódios foram saindo, foram ficando mais engraçados! Teve um que eu gargalhei muito! A atriz que faz a mãe é impagável (personagem Bonnie). É quase um Charlie Harper de calcinhas!

Recomendo também!
Está atualmente na sua 1ª temporada!
– Revenge/ The Walking Dead/ Hostages!
º Revenge: Essa série tem uma temática super diferente e viciante. Atualmente está na sua terceira temporada, que está eletrizante! Ela conta a história de uma menina que teve seu pai acusado injustamente por pessoas poderosas de um acidente de avião. Quando ela se torna uma mulher, volta com outra identidade para se vingar dessas pessoas!

º The Walking Dead: Nunca fui de gostar de coisas de zumbis mas essa série me ganhou! O primeiro episódio da primeira temporada é muito tenso! Assisti com o bumbum na mão, para não falar outra coisa! Hahaha..
Atualmente está na 4ª temporada!

º Hostages: Série nova e achei a temática interessante. Não sei como vão conseguir tanto conteúdo para outras temporadas mas vou ficar na torcida.
O presidente precisa fazer uma operação e escolhe uma cirurgiã de hospital público para ganhar carisma da população. A dra. e sua família são surpreendidos por pessoas mascaradas e armadas em sua casa. Eles são mantidos reféns até que a dra. cumpra o que o grupo exigiu: que ela “assassine” o presidente dos EUA na mesa de cirurgia. O melhor de tudo isso, é que o “comandante” dos sequestradores é um agente do FBI mas não é ele que comando tudo. O buraco é muito mais embaixo.
Atualmente em sua primeira temporada.
Gostaram dessa postagem diferente? Se você assiste ou irá assistir alguma dessas séries, não deixe de me contar! Adoro ter alguém com quem eu possa “discutir” sobre os episódios :)

Beijão e até a próxima!

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply