P1060090-21
Sem categoria

Indice Tokyo: a marca que ganhou meu coração!

Recentemente fechei parceria com a loja Le Beauté Brasil. É uma loja recente no mercado dos cosméticos em geral mas que possui uma enorme responsabilidade com suas clientes. A Juliana é a proprietária da loja e é um amor de pessoa! Sério gente! Não é balela não.. Nos demos bem desde o primeiro email e hoje batemos altos papos pelo whats! A Juliana é assim e cuida de cada cliente com imenso carinho! Espero que vocês gostem dessa nova parceira. Eu assino embaixo!

Bom, para iniciar a nossa parceria, a Le Beauté Brasil me enviou produtos de uma marca nova do mercado: a Indice Tokyo!
Se você, assim como eu, não conhecia a marca, segue aqui abaixo uma pequena apresentação:

“Indice Tokyo é uma marca Japonesa de maquiagem, a qual certamente causará grande impacto ao cenário atual. É uma empresa recente, atuando desde 2011, porém com longa experiência no mercado, devido a larga experiência dos grandes nomes que compõe o board principal da empresa no Japão.
Em 2012, quando a Indice Tokyo expandiu suas operações para o mercado internacional, decidiu iniciá-las a partir do Brasil, entendendo que o Brasil é um mercado muito importante, sólido financeiramente e que poderia criar laços muito fortes a partir da união de culturas e tendências.”


Apresentações devidamente feitas, agora vamos conhecer os produtos?
A Indice Tokyo possui uma ótima variedade de produtos e eu recebi dois para conhecer: a base EGO e a paleta de sombra Matte Eyes.
– Base Indice Tokyo EGO 
De acordo com a marca: “Base líquida de cobertura fina e perfeito cobrimento. Possui proteção solar SPF25 PA++ em sua fórmula. Proporciona um ótimo acabamento e longa duração.”
Nós que estamos acostumadas com embalagens grandes, no começo você pode se “decepcionar” um pouco com o tamanho do frasco da base (ela possui 30ml). Mas ao começar a aplicação da base no rosto você chegará a conclusão de que o tamanho do frasco é irrelevante. A base rende muito e com apenas 2 ou 3 pump’s você consegue fazer uma boa cobertura no rosto. 
A minha cor é a 01!
Sua consistência é líquida mas não aquele líquido molenga. Entendem? Hahaha.. É líquida na medida certa.
Não é uma base de altíssima cobertura mas achei sua cobertura digna. Eu não tenho manchas, espinhas ou olheiras fundas mas tenho sardas e elas sumiram completamente com a base (na foto abaixo vocês verão a foto da cobertura).
Seu efeito não é matte mas também não chega a ser iluminado. O que eu percebi é que essa base se encaixa perfeitamente a pele, sabe? 
Usei por horas e ela não “derreteu”. Permaneceu do jeito que eu a apliquei no começo do dia. Fiz fotos, gravei dois tutoriais de maquiagem e lá estava ela impecável. 
O que mais gostei dessa base foi que a cor ficou perfeita! Nem precisei passar base no pescoço porque ficou a mesma cor. E isso é muito difícil de se conseguir né? Ela ganhou muitos pontos comigo nesse quesito :)
(para ver a imagem em tamanho real é só clicar em cima dela e abri-la em outra guia)
Acho que depois dessa imagem nem preciso falar mais muita coisa dessa base né?
A marca disponibilizou 9 opções de cores para o mercado. Eu acho que elas atendem bem a nossa gama de tons de pele.
– Paleta Matte Eyes
O primeiro ponto positivo dessa paleta é o seu tamanho que considero ideal pois não é grande demais nem pequena demais.
Suas cores são muito bem distribuídas, de ótimo tamanho. É uma paleta com uma boa diversidade pois tem tons escuros para dias frios e tons claros e coloridos para os dias quentes de verão. É uma paleta para o ano todo!
Como vocês podem ver na foto, tem um super hiper mega espelho que facilita demais da vida. Adorei esse espelho!
Ela vem dentro de uma caixinha de plástico bem durinho, então fica bem protegida.
Os swatches abaixo foram feitos sem primer para olhos ou qualquer tipo de fixador.

Pela foto já da pra perceber que a pigmentação é ótima, né? As sombras esfarelam um pouquinho mas isso já é normal em sombras matte. 
Fiz um tutorial usando essa paleta e em breve estará no Youtube. 
Deem uma espiadinha:
Meu veredicto para a Indice Tokyo é ótimo! A marca me surpreendeu e me fez querer experimentar o restante dos seus produtos!
Muito obrigada a Le Beauté Brasil por ter me enviado esses produtos. Vocês os encontram na loja virtual e muitas outras marcas (Lime Crime, Real Tecniques, Sigma, Aussie, Árago e etc).
Para vocês, minhas lindas leitoras, tem cupom de desconto!!! 10% de desconto para suas comprinhas! Basta usar o cupom “amandaandrade” na hora de finalizar o seu pedido!
Segue o site da Le Beauté Brasil e boas compras: CLIQUE AQUI!!

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

2 Comments

  • Reply Agne Monteiro 7 de agosto de 2014 at 13:10

    nooossa amei, vou comprar tbm

  • Reply Cut Crease Verde – Amanda Andrade 21 de junho de 2015 at 22:30

    […] usados no tutorial de hoje são conhecidinhos por vocês pois eles já tem resenha por aqui (Clique aqui!) e já comentei algumas vezes lá na Fanpage o quanto estou apaixonada por eles! Inclusive, já tem […]

  • Leave a Reply