P10601631
Resenhas, Sem categoria

Resenha: Naked 2 Réplica

Oi xuxus, como vocês estão?

Ultimamente estou super empolgada com resenhas e hoje estou aqui para postar sobre uma paleta que me ganhou apesar de todas as minhas desconfianças em relação a réplicas.
Já comentei com vocês sobre a mina opinião sobre réplicas mas essa paleta fez com que eu expandisse a minha mente e chegasse a outra conclusão.

A maior preocupação de quem é desconfiada com réplica é sua origem e a matéria prima usada. Bom, eu pensei bastante sobre isso e cheguei a uma pergunta: Se é “ok” usar aquelas paletas de 120, 140, 180 cores (muitas vezes sem nome), porque não seria “ok” usar uma réplica já que vem todas do mesmo país?
Acho que ninguém parou para pensar muito por esse lado né?
E a minha conclusão é que não tem diferença nenhuma entre essas paletas!
Foi com a minha mente completamente aberta que testei a Naked 2 réplica e a verdade é que eu amei!

Eu não tenho uma Naked 2 original para fazer a comparação para vocês mas já usei uma de uma grande amiga.
Gente, a paleta por fora é completamente idêntica a original! Existem várias réplicas diferentes mas acho que essa é a melhor. Fiquei de queixo caído! Dizem que a diferença mais “visível” é a cor das letras: na original são mais claras enquanto que na réplica elas são mais escurinhas.
Bom, na parte interna também não há muita diferença a não ser pelo espelho: na original é espelho de verdade, enquanto que na réplica é apenas um “plástico” fosco que não serve pra nada. Acho que essa escolha na réplica foi para baratear o produto.
O pincel é completamente igual quanto ao visual. Não peguei o pincel da Naked 2 original na mão mas na Naked 1 original que eu tenho, o pincel que vem é até pesadinho. Não sei se da Naked 2 também é pesadinho mas o pincel da réplica é super leve.
Olhem essas sombras em detalhes!!! É de apaixonar né? Se eu não fosse avisada que era réplica, teria realmente acreditado que era original. A única sombra em que vi um pouco de diferença foi na Half Baked que tem na Naked 1: ela originalmente é mais dourada e na réplica ela é mais acobreada. 
Eu tenho a Tease original em estojo individual e visualmente elas são bem iguais mas a original é um pouco mais pigmentada. Mas nada exagerado.
Quanto a pigmentação geral dessa paleta, eu estou completamente feliz. Os swatches abaixo não foram feitos com eyeshadow base ou qualquer outro fixador de sombras. Elas não esfarelam e chegam a ser bem macias, assim como as originais são.
Lindas né? Estou amando a minha réplica e já fiz um tutorial babado usando ela!
A minha sombra favorita dessa paleta é, sem dúvida, a Busted. Estou morrendo de amores por ela, gente *.*
Deu para perceber na foto que a pigmentação é maravilhosa né? Essa réplica não fica atrás da original e se você não tem condições de comprar uma original, se jogue nessa réplica!
Eu não utilizo as minhas réplicas em clientes pois cada pessoa pode ter uma reação diferente a algum componente mas em mim eu estou usando sem medo mesmo e adoorando <3

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply