P1060979
Sem categoria

Dupe – Raspberry Mate da Contém 1g x All Fired Up da MAC

Começando uma saga de dupes de batons da MAC com batons da Contém 1g! Essa saga é um pedido especial da Adriana Padilha da Contém 1g Make-up Roraima.

Para começar a nossa série, fiz uma comparação entre o All Fired UP da MAC que é da linha Retro Matte da marca e o Raspberry Mate que também pertence a linha Matte da Contém 1g.

O Raspeberry Mate eu tenho a um certo tempo já e sempre fui muito apaixonada pela cor dele que é muito diferente de muitos vermelhos que já vi por aqui. Quando comprei o All Fired Up na minha viagem nunca imaginei que ele fosse tão parecido com o Raspberry Mate. Só percebi a semelhança na cor quando fui fotografar esse dupe pra vocês! A cor é um vermelho fechado puxando para o cereja, um vermelho mais rosado. Eu, particularmente, adoro! Foge um pouco dos vermelhos que estamos acostumadas por ai!
No swatch feito no braço dá para perceber a pouca diferença entre eles: o All Fired Up é um vermelho um pouco mais cereja/rosado do que o Raspberry Mate. E o acabamento, apesar de ambos serem mates, difere um pouco: enquanto o All Fired Up é sequinho, sem brilho algum, o Raspberry Mate tem um leve brilho mas que não influencia muito no acabamento matificado nos lábios.
Nos lábios eles ficam super parecidos, não?
PREÇOS
All Fired Up da MAC custa R$66,00 mas é bem difícil de achar aqui no Brasil nas lojas da MAC.
Raspberry Mate da Contém 1g custa R$38,00 e você encontra em qualquer franquia.

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

1 Comment

  • Reply Anônimo 30 de julho de 2014 at 13:52

    Tenho os dois mas não considero o raspberry como dupe (já testei). O da contém 1g é bem usável no dia a dia, o que é ótimo para mim pq trabalho num ambiente mais formal. O fato é que se você tiver ele não precisa do all fired up pq são bem próximos na cor. Mas o acabamento retro mate é incrível, fica bem chic.

  • Leave a Reply