P1070064
Sem categoria

Base Mousse Efeito Pó – Natura Una

Oieeee meninas! Fiquei um tempinho sem passar por aqui né?!

Bom, que me acompanha lá no Facebook (Clique Aqui) sabe que minhas duas últimas semanas foram bem tumultuadas. Estava começando a desmontar a minha loja pois a fechei e a pessoinha que ia me ajudar (meu pai) a desmontar móveis, carregá-los, pintar as paredes e tudo mais se acidentou. Meu pai despencou de uma altura de 3 metros no trabalho dele. Então as duas situações me deixaram sem tempo e cabeça para postar diariamente para vocês. Me desculpem por isso!
Meu pai está bem, graças a Deus, e finalmente entreguei a minha loja no prazo. Agora sou todinha de vocês!

Vamos para a resenha de hoje?
Bom, eu demorei um pouco (de propósito) para fazer essa resenha para vocês pois quis testar por vários dias o produto e passar todas as informações possíveis para vocês.
Eu sempre quis testar uma base de efeito mousse (a mais conhecido é a da Maybelline). Era muito curiosa sobre a textura e o efeito que essa textura teria em minha pele.
A Natura lançou a sua versão de base mousse na sua linha de maquiagens Natura Una. O conceito dessa base mousse é ter uma textura aveludada e que, ao aplicá-la na pele, sua textura se transforme em pó.
Como nunca testei de outras marcas fica complicado falar mas eu estou apaixonada por essa base!

Quando você conhece a embalagem de perto, acha que a quantidade de produto é pouca (20g). Engano nosso! É uma base que rende bastante e parece que a quantidade não se mexe no potinho!
Sobre o produto (descrição da marca): “Produto versátil, a nova base de Natura Una oferece cobertura uniforme, com efeito natural, devido aos pigmentos difusores de luz que disfarçam poros, manchas e linhas de expressão.”
Seus benefícios/ Minha opinião:
– Tecnologia de controle da oleosidade (ideal para peles mistas e oleosas) -> Confere!
– Duração prolongada de até 12 horas -> Não a utilizei por 12 horas mas ela ficou intacta por todo o tempo que a usei (4/5 horas).
– Proporciona hidratação imediata à pele. -> A pele fica realmente mais gostosa e sedosa. Tinha medo que esse tipo de textura fosse craquelar na pele mas isso não aconteceu.
– Fórmula com proteção FPS15 UVA -> Quem não ama bases com filtros solares?
Como vocês podem ver na foto, apesar de ser uma base mousse a sua textura não é tão “airada” quanto normalmente algumas são. Ela é mais consistente e eu adoro base consistente. Parece que rendem mais!
A minha cor é a Bege Claro (a mais clara dos 4 tons disponíveis – Bege Mel, Bege Médio, Marrom-Claro). Eu percebi que ela tem um fundo mais rosado e, normalmente, eu não gosto de bases com fundo rosado mas ela não puxa muito para esse tom. Ela tem uma cobertura alta/média e realmente dispensa pó compacto. Fica super confortável na pele e não fica com aparência de reboco! 
Muitas pessoas tem dispensado, inclusive, o primer mas eu não consigo ficar sem primer gente! Pra mim tem que rolar um primerzinho na pele antes de qualquer base, rsrs..
Você pode aplicá-la com os dedos mesmo mas eu gosto de aplicar com pincél (por achar mais higiênico mesmo e gostar mais do acabamento do pincél).
Dispensei corretivo também! Ela cobriu super bem minhas poucas sardas e as olheiras.
Ah, e ela não transfere tá! Pelo menos achei uma coisa mínima!
Acho que seu único defeito é a pouca quantidade de tons comercializados! Fora isso, a base é maravilhosa!
Ela custa R$66,00 e você pode encomendá-la com uma consultora.
E você, já usou e aprovou a Base Mousse Efeito Pó?

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

1 Comment

  • Reply Hariane Mendes 5 de agosto de 2014 at 00:19

    Nossa que maravilha de base, estou louca pra testar :*

  • Leave a Reply