P1070601
Sem categoria

Velvet Lip Lacquer Criminal – MUA Luxe London

A resenha de hoje é sobre um primo mais barato dos famosos Velvetines da Lime Crime e aos da Kat Von D!

A marca inglesa MUA Luxe Cosmetics lançou no fim do ano passado a sua versão dos queridinhos batons líquidos que, após secarem, ficam mattes!
No começo eles lançaram 5 cores (Reckless, Funk, Criminal, Kooky e Atomic) e recentemente lançaram mais 4 cores: Aflush, Tranquility, Halycon e Serene.

Como eu não tinha nada da marca, adorei receber da loja parceira Love Store Make Up uma das cores para conhecer e testar :)

Eu recebi a cor Criminal que é um rosa pink. Ele me lembrou um pouco o Candy Yum Yum da MAC.
A embalagem é aquela básica de gloss que nós conhecemos muito bem. Sua diferença está no acabamento da embalagem que é fosca, remetendo ao acabamento matte do batom líquido. Achei isso bem interessante mas que dificulta um pouquinho para visualizar perfeitamente a cor. 
O batom líquido da MUA é bem mais “grosso” que os Soft Matte Lip Cream da Nyx Cosmetics que já resenhei para vocês. Seca rapidamente nos lábios, deixando um acabamento de veludo. A cobertura é bem alta, então não há necessidade de fazer uma segunda aplicação nos lábios. Os lábios ficam bem sequinhos mesmo gente! Nunca tinha usado um batom líquido de efeito matte que ficasse tão sequinho!
Quanto a durabilidade nos lábios, posso dizer que é impressionante! Esse é aquele tipo de batom que realmente é a prova de beijo, hahaha!
Para tirar ele é até chatinho sabe? Mas um chatinho bom :)
Dica para usar: esteja com os lábios bem hidratados, caso contrário as “pelinhas” ficarão aparentes e isso deixará o efeito feio. De preferência, aplique um lip balm no lábios antes!
Eu amei e já estou querendo outras cores!
Para mim, ele mereceu 5 estrelinhas.
O Lip Lacquer da MUA custa R$45,00 cada. Onde comprar? Aqui na Love Store Make Up!
E não se esqueça de usar o cupom de desconto “MAKEUPAMANDA” no final de sua compra.
Espero que tenham gostado da resenha!

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply