P1080915
Sem categoria

Base Veltet Alta Cobertura – Contém 1g

Vocês já me viram e ouviram falar bastante sobre essa base né? Muitos tutoriais com ela, posts. Ela entrou para a minha lista TOP 10 de produtos favoritos da Contém 1g. Mas nunca resenhei ela para vocês! Que absurdo!

Começando pela embalagem que é de babar! Super ryca né? Super parecida com as embalagens das bases importadas tão famosas! No seu corpo, ela tem esse acabamento opaco para “reforçar” o acabamento da própria base.

Ela vem com pump (para nossa alegria) e ele é todo trabalhado no dourado. Ele nos fornece a quantidade ideal de base, sem desperdício. Com 2 ou 3 pumps (no máximo) eu consigo uma perfeita cobertura.
Como a minha já está no fim, o pump não está puxando mais a base mas eu consigo pegar o produto tirando o pump.
A minha cor é a Soft 04. Fica perfeita para mim no verão! No inverno ela fica levemente escura, mas nada absurdo (eu realmente tenho esse problema: fico muito branca no inverno, então preciso de duas bases em tons diferentes para o ano todo). Essa cor tem um fundo mais neutro puxando para o amarelado, o que eu gosto bastante.
Ela é uma base fluída mas bem grossinha. Fácil de aplicar e tem cobertura bem alta! Por ter acabamento matte e aveludado, é perfeita para quem tem peles oleosas. Para as peles mais sequinhas, use um bom hidratante antes de aplicar a base e tudo fica resolvido.
O cheirinho dela é gostoso e na foto vocês podem constatar a cobertura alta dessa base. Como ela já tem esse acabamento opaco, normalmente não aplico pó!
Sua durabilidade é bem boa. Para quem tem pele oleosa, depois de 4 ou 5 horas de uso ela começa a ficar mais luminosa e a acumular um pouco nos cantinhos do nariz por conta da oleosidade natural da pele (acontece isso comigo). Por ser uma base de alta cobertura, ela transfere um pouco sim o que é normal (#todastransferem).
Ela neutraliza super bem os tons rosados da minha pele!
Já usei ela em vários tutoriais: 
Agora vamos a parte que normalmente desanima todo mundo!
Ela, atualmente, está custando R$165,00 (quando eu comprei já estava nesse valor). 
Pontos positivos:
A minha já tem um ano e teria durado um pouco mais se eu não tivesse usado em cliente, apenas em mim. Então ela dura bastante até porque é uma base indicada para ser usada em eventos noturnos por conta da sua alta cobertura (o que a faria durar ainda mais). Ela vem com pump, o que em algumas situações não acontece com bases importadas.
Pontos negativos:
Por ser um produto nacional praticamente ninguém entende o seu valor. Hoje em dia, mesmo com impostos altos, muitas bases importadas não chegam a custar esse valor.
O que eu penso?
Eu sou apaixonada por essa base e a considero a melhor base nacional de alta cobertura. Concordo que o valor poderia estar mais baixo, até para competir melhor com o mercado importado. Mas ela vale cada centavo e dura bastante. Se você a comprar para uso pessoal, não irá precisar adquirir outra por bastante tempo! Sinceramente não sabemos o quanto de impostos as empresas nacionais pagam, então não me sinto confortável em ficar julgando o valor certo ou errado.
Adoro essa base e quando puder, comprarei outra! Com certeza!
E você?
Deixe sua opinião nos comentários :)

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

1 Comment

  • Reply cheap oakleys 27 de setembro de 2015 at 22:51

    Hey very interesting blog!

  • Leave a Reply