P1080756-2
Sem categoria

Delineador em Gel #77 – Inglot

Oi amadas!

Hoje é sexta-feira, tenho muitas clientes daqui a pouco e corri para conseguir postar uma resenha gostosa para vocês!

A resenha de hoje é sobre um produto que não vivo sem: delineador em gel!
Para quem me acompanha desde o começo sabe o quanto eu defendo esse produtinho!

No começo eu usei muito o Fluidline Blacktrack da MAC pois era o queridinho do momento de muita gente. Eu gostei muito dele por um tempo mas conforme vamos ficando mais críticas, vamos achando um defeitinho aqui e ali. Ele não seca tão rápido no pote, dura bem até! Mas achei que ele seca muito rápido quando aplicado nos olhos e se você quiser passar produto em cim para fica mais pretinho, ele esfarela. E ele nem é tão preto assim!
Já adquiri também o da Contém 1g mas ele secou super rápido e mesmo trocando duas vezes, os outros novos secaram também. Acho que não dei sorte :(
Como eu ia viajar, pensei em caçar algum delineador por lá afinal a oferta de marcas é gigantesca!
Em um dia em que passava pela Macy’s, vi o quiosque da Inglot e não era uma marca desconhecida para mim. Como eu assisto a várias blogueiras, já tinha ouvido falar super bem sobre o delineador em gel da marca.

Para começar, tem muuuuuuitas cores disponíveis! Vocês não tem noção!
A cor preta é a 77, como vocês podem ver na embalagem.
O pote é grande! Um dos maiores potinhos para delineador em gel que eu já tinha visto. Ele vem bem mais do que o Fluidline da MAC.
E o que me convenceu bastante a comprá-lo foi o preço: $12,00 com as taxas!

Depois de usá-lo muuuito pude chegar a conclusão de que essa foi uma das melhores compras que já fiz! Ele é um delineador mais maleável do que o Fluidline da MAC e eu gostei bastante disso. Te dá mais confiança e a cor é transferida rapidamente. Você não precisa se esforçar para ficar preto.
A pigmentação é super forte!

Ele tem acabamento matte mas não fica completamente opaco!
Demora um pouquinho a mais para secar, mas isso é ótimo para quem quiser usar o delineador como base de sombra!
A Inglot diz que ele é a prova d’água e eu tenho essa mesma opinião. O danado custa a sair e só sai com demaquilante bifásico!

Enfim, para mim é o melhor delineador em gel que já provei e compraria mais alguns 10 potinhos dele!

Vocês podem encontrá-lo na loja Penélope Vaidosa.
Não é loja parceira mas super confiável e querida! :)

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

2 Comments

  • Reply Natinha 18 de setembro de 2014 at 18:33

    Comprei ha um tempo atras o da MAC e nos primeiros dias eu até que gostei dele, achava super preto e tal, mas depois de um tempo, eu comecei a perceber que ele borrava um pouco, e pra ficar do jeito que eu gosto tem que passar mais de uma vez, peninha né… rs sempre ouço falar desse delineador e morro de vontade de experimentar!
    Adorei o seu post, muito explicadinho
    Beijos!

  • Reply Juliana Lago 31 de julho de 2015 at 18:07

    Oi Amanda, eu concordo com o que vc falou sobre o delineador em gel da MAC. Nunca testei esse da Inglot, mas adoro o da Maybelline e o da Clinique, vc já testou algum desses? O da Maybelline comprei no freeshop por 11 dólares, muito barato e amei. Acho que é o melhor custo benefício, pelo menos entre os que já testei. Gostaria de saber se vc os conhece e qual a sua opinião sobre eles (caso já tenha usado). Obrigada! Beijos

  • Leave a Reply