P1110474
Resenhas, Sem categoria

Vice 3 da Urban Decay

Sexta-feira, sua liiiiinda, seja bem-vinda! Feliz Dia das Bruxas meus amores!!

A Vice 3 foi lançada a pouco menos de 2 meses e causou o maior bafafá no mundo da maquiagem! Logo que ela foi anunciada eu já fui caçando orçamentos para encomendar a minha, hahaha..
Não pude comprar nem a 1 nem a 2 mas a 3 não me escaparia de jeeeeeito nenhum!

Encomendei a minha com a Graça Rodrigues pois ela fez o melhor preço que eu pude encontrar e olha que eu fiz vários orçamentos! Ela encomenda dos EUA e demora em média 1 mês para chegar! Na verdade, depois que postaram de lá chegou bem rapidinho no Brasil! O problema é quando chega no Brasil sabe? A burocracia aqui é absurda! Mas enfim, após um mês e alguns dias minha Vice 3 estava em minhas mãos!

Vou confessar que eu tirei milhões de fotos dela! Ela é muito fácil de ser fotografada, haahaha..
Seu exterior é completamente inovador e diferente das Vice’s anteriores. A Vice 1 é toda roxinha e tem o logo da UD em prata na tampa e a Vice 2 também vem com o logo da UD em prata mas ela deixa de ser toda roxinha para ser um roxo mesclado com rosa.
Na Vice 3 a Urban Decay revolucionou o padrão e trouxe para nós uma embalagem totalmente espelhada com um jogo de cores apenas na parte central da tampa. Ao invés do típico UD estampado, agora temos a VICE em alto relevo na cor verde-limão parecendo até um gel líquido. Achei top demais!

Seu fecho é em imã e ficou super delicado! Ela é uma paleta até que grande então não é tão fácil de carregar na bolsa (isso vai depender do tamanho da sua bolsa né? rsrs..)
A parte detrás da paleta é toda em verde-limão espelhado, com exceção da parte descritiva que é levemente opaca!

Vamos para a parte interna?! VAAMOOOOS!

Como eu tenho um grandissíssimo problema de tremedeira para tirar fotos, achei melhor tirar as fotos das sombras por parte e fazer uma montagem para vocês conferirem com mais detalhes!
Temos tons diversos e diferentes que podem criar inúmeros looks! Sério! Eu fiquei doidinha na hora de gravar o tutorial com ela, hahaha…

– Truth: Tom de creme com fundo rosado e leve cintilância furta-cor/dourada.
– Undone: Bege mais cor de pele com fundo alaranjado e leve cintilância furta-cor/dourada.
– Downfall: Bege mais marrozinho opaco.
– DTF: Marrom chocalate ao leite com cintilância furta-cor/dourada.
– Dragon: Verde folha com cintilância.
– Freeze: Azul com alta cintilância prateada.
– Heroine: Azul escuro com fundo roxo e leve cintilância.
– Brokedown: Ouro velho maravilhoso com cintilância.
– Vanity: Lilás com cintilância furta-cor/rosa
– Lucky: Dourado com fundo bem alaranjado e cintilância.
– Reign: Marrom escuro com cintilância dourada/laranja
– Bobby Dazzle: Branco/gelo com cintilância furta-cor.
– Alien: Rosa fofo com leve cintilância.
– Alchemy: Magenta com leve cintilância.
– Bondage: Bordô com cintilância vermelha
– Sonic: Cobre com cintilância.
– Last Sin: Champagne maravilhoooooso com cintilância dourada.
– Angel: Champagne mais acinzentado com cintilância dourada.
– Defy – Marron escuro mais acinzentado com cintilância bem sutil/ quase opaco.
– Revolver: Chumbo com fundo bem azul com cintilância.

Como o glitter de todas as sombras se espalha por toda a paleta assim que você vai usando cada sombra, fica mais difícil de identificar quem não tem cintilância então me desculpem se eu fiz uma descrição equivocada de alguma sombra. Conforme for saindo resenhas de outras blogueiras, vou fazendo a comparação para ver se eu acertei, rsrs..
A primeira fileira de sombras deu uma esfarelada sim, principalmente a Truth, Undone e Downfall. Mas as outras pouco esfarelam e outras não esfarelam nada. Todas são hiper macias, quem conhece a qualidade da UD sabe disse. A pigmentação dessas sombras é altíssima, todos os swatches abaixo foram feitos sem primer/fixador de sombras e nem precisei esfregar muito o dedo para as cores fixarem nos dedos!
Como característica da UD a Vice 3 também vem com um pincel duplo que, diga-se de passagem, é ryco e lindo! Todo trabalhado no dourado, uma ponta é um pincel de pálpebra comum mais gordinho e na outra ponta temos um pincel de esfumar que eu achei bem durinho e consistente. 

Para encerrar sobre a parte interna, a Vice 3 traz um belo de um espelho que vem protegido com uma película (para fotografar, retirei a minha).
Junto com essa Vice 3 vem uma bolsinha super fofa com a estampa que vem na tampa da paleta que você pode deixar sua paleta guardadinha ou usar para outras coisas. Como a paleta é toda espelhada, acho que qualquer coisinha ela pode arranhar então estou usando a bolsinha para deixar a paleta sã e salva de qualquer inconveniente. 
A Vice 3 é tudo o que eu esperava e muito mais de uma Vice! A Urban Decay se reinventa e nos surpreende a cada lançamento! Estou apaixonada por minha paleta e definitivamente ela vale a espera e cada centavo! 
Olha só o tutorial que gravei usando ela! Em breve estará no Youtube!
Se você estava esperando uma resenha para poder adquirir a sua, espero que as fotos e as minhas considerações tenham te ajudado!
Um grande beijo!

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply