P1080719
Resenhas

Mineralize Skinfinish Soft and Gentle da MAC

Olhando a minha pasta de arquivos de produtos a serem resenhados (sempre deixo vários produtos fotografados) percebi que ainda não havia feito a resenha de um dos produtos que mais uso pessoalmente e profissionalmente. Como assim eu ainda não tinha postado uma resenha do iluminador favorito do mundo todo?!
O iluminador Soft and Gentle é da linha Mineralize Skinfinish da MAC e está sempre nos produtos TOP 10 mais vendidos da marca.


Demorei muito tempo para adquirir o meu por conta do preço que considero elevado aqui no Brasil. Quando viajei em março do ano passado para os EUA, tirei o atraso! Hahaha..

O meu ainda está na antiga embalagem. Hoje o fecho é com imã!
O estilo de embalagem continua o mesmo em um plástico bem resistente e aparência bem clean. Para um iluminador, vem uma grande quantidade de produto: 10g. Para quem já comprou o pó facial Studio Fix da MAC, o tamanho da embalagem é o mesmo.
A linha Mineralize Skinfinish conta com outras cores mas o Soft and Gentle é o mais popular de todos!
Segundo a marca:
Um luxuoso pó aveludado com acabamento altamente cintilante. Desliza suavemente: ilumina as bochechas, arco das sobrancelhas ou qualquer outro lugar do corpo. Proporciona um brilho ultra-elegante a pele.
Sua textura é bem fininha e tem acabamento acetinado e cintilante. No caso do Soft and Gentle, existe um subtom rosado na sua composição e suas micropartículas são douradas, parecendo até um tom mais champagne. Como curiosidade, esses são os nomes das outras cores disponíveis: Lightscapade, Global Glow, Cheeky Bronze e Gold Deposit.
Sua pigmentação é realmente bem alta! Tem que tomar até um certo cuidado na hora de aplicar. A durabilidade acompanha a mesma qualidade da pigmentação. Pode ser que seu blush no fim do dia esteja meio apagadinho mas o glow maravilhoso que o Soft and Gentle proporciona ainda estará lá.
Sou da opinião que ele funciona em todos os tons de pele e confere aquela cara de ryquesa estilo Beyoncé!
Algumas pessoas acham que é um produto mais ideal para looks noturnos mas como a forma de aplicação pode variar bastante e com isso você consegue dosar a quantidade de produto, eu acho tudo bem usá-lo durante o dia também. Principalmente agora no verão em que a pele fica mais bronzeada. Aplicando com moderação, fique a vontade!
Eu aplico algumas vezes com dedos indicador e do meio (juntinhos) ou com um pincel mais pontudinho de cerdas naturais para não acumular tanto produto.
Esse produto é um vício e acho que pela quantidade que vem (pode ter certeza que vai durar muuuuito tempo) compensa em ser adquirido sim.
Eu comprei o meu no quiosque da MAC Cosmetics da Macy’s do Florida Mall e ele custou $32,00 (dólares) + taxas.
Aqui no Brasil você o encontra facilmente nas lojas oficiais da MAC Cosmetics e por aqui ele custa R$129,00.
Você pode também comprar online e o frete é gratuito nas compras acima de R$75,00!

 

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply