jennifer-lopez1
Bate Papo, Lifestyle

Maquiagens do Golden Globe 2015

Ontem (11/01) aconteceu a 72˚ edição do Golden Globe (Globo de Ouro) em Los Angeles. E, claro, vamos conferir as maquiagens escolhidas pelas convidadas e indicadas.


Antes disso, vamos aprender um pouco sobre as premiações! Os prêmios do Globo de Ouro são premiações entregues aos melhores profissionais do cinema e da televisão norte-americana. Os prêmios são entregues desde 1944 e são baseados em votos de 93 membros da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood. São considerados os maiores prêmios da crítica já que Oscar e Emmy são prêmios da própria indústria. Os prêmios são entregues sempre no começo de cada ano.

Agora vamos conferir as maquiagens que mais gostei dessa edição?!

 

Jennifer Lopez mais uma vez divina sendo ela mesma! Escolheu uma pele impecável e iluminada, esfumado em tom de ameixa e batom nude brilhoso.
Gwyneth Paltrow apareceu aqui pois quis mostrar que uma maquiagem clean também pode te deixar muito bonita! Ela expressa a sua beleza natural.
Mais alguém ai acha a Kelly Osbourne uma fofa?! Sua paixão por lilás é a sua marca registrada está presente (mesmo que de forma discreta) nos seus olhos. O batom é super cor de boca e mais opaco. Amei!
A maquiagem da Laura Prepon é um ótimo exemplo para você que tem a pálpebra superior gordinha (tampa a pálpebra móvel). Ela usou um ótimo esfumado marrom e a dica de ouro são os power cílios. Estão vendo como eles dão a impressão de que os olhos são maiores?! Para completar, ela usou um gloss mais coralzinho. Linda!
Jennifer Aniston minha eterna musa! Prefiro seus lindos cabelos soltos mas..
Jennifer também tem a pálpebra superior um pouco caída/gordinha. Apesar de também ter abusado dos cílios longos, ela não destacou a parte inferior dos olhos. Seus olhos azuis ficaram com mais destaque e dando a impressão de que são maiores.
Para começar o bonde das glitterinadas trago a maquiagem de Jessica Chastain. No canto externo seus olhos estão bem esfumados mas percebemos uma linda sombra cintilante dourada mais amarelada destacando seus olhos. Esse tom ficou em harmonia com o tom de cabelo da bela.
Achei essa maquiagem da Allison Williams maravilhosa. Bem diva mesmo! Nos olhos ela escolheu um tom taupé meio esverdeado com linda cintilância. Temos um leve toque de marrom também no canto interno na parte do côncavo. A cor escolhida nos lábios ficou perfeita!
Kerry Washington escolheu o grafitte rente aos cílios inferiores e superiores com um toque de glitter prateado. Abusou da máscara e dos cílios postiços. Na boca, um tom mais rosadinho bem discreto.
Chrissy Teigen poderosa toda bronzeada e iluminada. Mais um caso de pouco esforço para ficar linda. Linda opção para as bronzeadas de plantão. Completamente discreta em harmonia com suas luzes. Perfeito!
Kate Hudson deu um tapa na cara da sociedade com seu estilo clean. Temos uma sombra bem leve no tom de gelo em toda a pálpebra (móvel e fixa) e rente aos cílios inferiores. Não utilizou cílios postiços e escolheu um lápis claro para a linha d’água. Nos lábios, praticamente nada!
Lorde nos surpreendeu ao mudar seu estilo (e ao sorrir). Achei ela mais leve e mais fofa com a maquiagem escolhida. Iluminou seu canto interno e utilizou um marrom mais acobreado para o esfumadinho. Nada de rímel nos cílios inferiores. Nos lábios um vermelho mais alaranjado (amarelou um pouco os dentes dela mas a gente releva).
E você? Escolheu a sua maquiagem favorita do Golden Globe desse ano?!

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply