P1120164-21
Resenhas

Menow Generation II: Long Lasting Lip Gloss

 

Hoje trago a resenha desses famosos Velvechinas! Ele é um divisor de opiniões: tem gente que ama e tem gente que odeia!

Demorei para resenhá-los pois quis pesquisar várias experiências e opiniões, dicas de aplicação e tudo mais para não “julgar” o produto sem realmente tentar.
Os meus eu recebi da minha querida loja parceira Love Store. A Amandinha é sempre super atenciosa e ela está com uma grande variedade de marcas hoje em dia. Super contente 😀
Ela me enviou 5 cores: 09, 04, 13, 17 e 31!
Vou primeiro mostrar para vocês as fotos de cada um nos meus lábios e depois conversamos sobre o mais importante!
– Cor 04
– Cor 09
– Cor 13
– Cor 17
– Cor 31
Dessas 5 cores, gostei muito da 09 e da 13!
Como vocês podem ver, a embalagem é muito similar a um tubo de ensaio e é de um plástico bem resistente. O aplicador é igual aos outros batons líquidos de efeito matte.
Por eles serem produtos chineses, não sabemos qual a sua procedência. Não vem nada especificado nas embalagens.
Sua consistência é bem mais grossa do que os batons líquidos de efeito matte como, por exemplo, os da Nyx Cosmetics que já resenhei aqui.
Por ter essa consistência mais grossa, ele é mais chatinho de passar e seca bem mais devagar. Quanto a secagem (ponto que eu queria chegar) muitas pessoas tiveram experiências diferentes. Tem pessoas que receberam lotes em que os produtos estavam com perfeitos, secavam completamente mattes e não ficavam pegajosos. Outras (sem sorte provavelmente) receberam lotes em que o acabamento também é matte mas fica com uma aderência mais pegajosa e plástica.
Infelizmente, os meus vieram mais pegajosos e na primeira vez que os testei fiquei completamente decepcionada. Ao carimbar os lábios eles grudavam e o batom simplesmente descascava com o contato (dos 5, dois aconteceram mais do que os outros).
Foi por isso que comecei minha pesquisa louca por outras experiências. Queria saber se todos eram assim ou se os meus não vieram legais!
Graças as minhas pesquisas cheguei no vídeo super útil da Joyce Kitamura. Nele ela explica que escolheu suas cores e que sentiu essa pegada mais grudenta em alguns dos batons líquidos adquiridos. Ela fez uma ótima experiência e misturou 2 gotinhas de demaquilante bifásico nos batons mais grossinhos e grudentos.
Resultado? Eles ficaram mais finos e menos grudentos! Resolvi fazer isso com os meus dois mais grudentinhos. Eles realmente ficaram menos pegajosos, não descascavam na hora da carimbada mas ainda sim sentia pegar um pouquinho.
Resolvi fazer a minha experiência e apliquei com pincel um pouco de pó translúcido nos lábios! Tcharaaaaaaaaaaaaaaam! Eles não ficaram mais grudentos! Ficaram super sequinhos como qualquer batom líquido de efeito matte deveria ser.
Pelo o que falam por ai, ele é a prova d’água e realmente eles são bem resistentes nas primeiras 4 horas. Depois, como qualquer outro batom, ele começa a falhar na região central dos lábios.
Bom, por serem tão baratinhos e por ter conseguido fazer eles funcionarem do jeito que eu queria, eu compraria outras cores que estou desejando como a cor 25 (dupe do Flat Out Fabulous da MAC), cor 02 ou 26 (dois nudes com fundo rosa antigo) e a cor 22 (vinho/bordô estilo Diva da MAC).
O segredo é ter paciência, pesquisar e testar de formas diferentes um produto antes de amá-lo/odiá-lo!
Quanto? R$25,00
Onde comprar? Aqui!
Cupom de desconto: makeupamanda

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

2 Comments

  • Reply daniidecastromakeup 15 de janeiro de 2015 at 20:13

    Oi Amanda!
    Tenho o Diva e comparei as cores, ele se parece mais com o número 33, tenho o 22 também e ele é mais roxo. É um dos mais lindos.
    Amanda, faz uma maquiagem com a naked 3 que fica boa em pele morena

    • Reply Amanda 30 de janeiro de 2015 at 12:49

      Oi Dani! Obrigada por esclarecer! Por foto fica muito mais difícil identificar, rsrs..
      Agora sim fiquei com vontade de 22 :)
      Hoje sai um tutorial de maquiagem esfumadinha com a naked 3. Fica ótima em todos os tons de pele! Fica de olho.
      Grande beijo!

    Leave a Reply