Rita-Ora1
Bate Papo, Lifestyle

As maquiagens no Grammy 2015

Ontem tivemos a premiação do Grammy Awards de 2015! Para quem não sabe, o Grammy seria o “Oscar” da indústria musical. E, normalmente, no Grammy vemos as produções mais caprichadas e espalhafatosas de todos os eventos anuais. A galera capricha (ou não) e ficamos só na expectativa para conferir os looks e maquiagens.
Separei as maquiagens que mais chamaram a minha atenção no lado positivo, claro!

Adorei o black eyes da Rita Ora! Super esfumadinho puxando um delineado gatinho com a sombra mesmo. Iluminou o canto interno com um pigmento/sombra prateado e a sombra tem partículas de brilho. Bem diva e destacou seus olhos castanhos! Pele perfeita e bem iluminada. Ela optou por um batom nude bem tom de boca e ele é mais opaco/mate.
A Jessie J foi uma das poucas que apostou no batom mais escuro. A sua maquiagem está mais sóbria e os super cílios chamam toda a atenção nos olhos. Você nem se importa se ela passou sombra ou não, hahaha! Mas está com um marrom bem suave no côncavo. Adorei a sutileza.
Apesar da nossa amada Riri ter escorregado levemente na escolha do vestido, a maquiagem não podia estar mais sutil. Ela está iluminada e naturalmente linda! Nem cílios postiços não rolou! Destaque vai para a sobrancelha bem desenhada com sombra. Adorei o tom “nada” nos lábios.
Lady Gaga, é tu mesmo? Hahah.. brincadeiras a parte, Lady Gaga brilhou na noite do Grammy. Maquiagem maravilhosa em tons de turquesa e acabamento mais cintilante. Assim como na maquiagem da Rita Ora, a própria sombra fez o detalhe do delineado gatinho. Nem vou frisar muito a pele pois está lindíssima. Nos lábios ela escolheu um gloss com uma corzinha mais coralzinha. Ornou perfeitamente com o tom turquesa usado nos olhos.
Outra que me deixou de queixo caído foi a Nicki Minaj. Adorei que ela aposentou as maquiagens e perucas malucas. Está mais linda e elegante com maquiagens mais “normais” e com seu cabelo “original”. Ela utilizou um belo delineado gatinho e sombra marrom e champagne com brilho para destacar seu canto interno. Destaque para a linha d’água sem nada! Deixou os olhos mais felinos e abertos. Na boca um nude mais “iluminado”. Não é matte mas também não é gloss!
Taylor Swift é a queridinha das Américas! Super fofa e nunca erra na produção. Nessa não poderia ser diferente! Ela combinou o tom turquesa/azulado do vestido (o mais lindo na minha opinião) com a maquiagem ao utilizar sombra turquesa/azulada na raiz dos cílios inferiores e um pouco no canto externo na pálpebra superior. Para aumentar os olhos ela utilizou lápis bege na linha d’água (que está bem visível na foto). Perfeita!
Se a Taylor Swift, para mim, ganhou o troféu de melhor vestido, a Katy Perry ganhou o de melhor maquiagem/cabelo! Fala pra mim, o que é esse cabelo lavanda amassadinho super fooofo? Sério, impossível que alguém não teve vontade de fazer isso no cabelo por, pelo menos, um minuto!
Agora a maquiagem eu preciso descrever mesmo?
Pele? Perfeita! Olhos mais retrô (sombra + delineado + cílios super alongados)? Perfeitos! Sobrancelha? Perfeita!
Enfim.. vamos para a próxima né?
Megan Trainor é uma fofa e a sua maquiagem transmite isso. Escolheu uma maquiagem mais clássica com canto interno iluminado, marronzinho no canto externo e um lindo delineado que foi destacado por causa do cílios postiços. Maquiagem coringa para aumentar os olhos!
Nos lábios ela escolheu um batom vermelho mais alaranjado. Ficou fofo!
Impossível não falar da Kim Kardashian! Assim como a Rihanna, também acho que ela escorregou um pouco na escolha do vestido/roupão mas a gente releva ao olhar a maquiagem. Para combinar com o tom dourado do vestido/roupão, Kim escolheu uma maquiagem mais esfumada em tom de dourado mais cintilante. Sobre a pele nem preciso falar né? Contorno e iluminação na medida! Ela é a rainha do contorno!
Para finalizar a diva de todas as divas que apareceu com essa cara “lavada” no perfeito estilo “acordei assim e só passei um glossinho”! Só a Beyoncé para trazer uma maquiagem tão natural enquanto muitas usam e abusam das cores, brilhos e peles mais pesadas!
Parabéns pela coragem Queen Bee pois você estava divina!

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply