P1140758-4
Tutoriais

DIY: Depotando Batons

Eu sou do tipo de pessoa que quando não tem o que fazer, sempre acaba inventando alguma coisa! Enquanto eu dava uma geral no meu espaço de atendimento, achei uma paletinha de batons da Contém 1g bem antiguinha que eu não usava a muito tempo! Na hora até pensei em jogar fora mas depois percebi que ela poderia ser bem útil caso eu precisasse depotar alguns batons. E não deu outra!

Adoro o vídeo da Nathália Theodoro em que explica como ela depota os seus batons nas panelinhas das paletas. Para poupar espaço na minha maleta e deixar os batons “originais” em casa para uso pessoal, resolvi depotar algumas cores para uso exclusivo em minhas clientes.
Fiz mais como uma experiência para ver se dava certo, se os batons ficavam bonitinhos e 100% iguais para depois comprar mais paletas vazias e depotar o resto dos meus batons.
Gostei muito de como fiz e conforme você vai fazendo, vai pegando o jeito e melhorando a cada batom.
Fiz da mesma forma que a Nathália Theodoro e o link do vídeo dela está na caixa de informações abaixo do vídeo.
O vídeo ficou bem caseiro pois não estava programado! Acabei gravando enquanto eu fazia a experiência então relevem quaisquer defeitos que aparecerem.
Enfim, espero muito que vocês gostem!
Batons depotados:
– Diva – MAC;
– Cruella – NARS;
– Ruby Woo – MAC;
– All Fired Up – MAC;
– Flat out Fabulous – MAC;
Na foto abaixo vocês podem conferir que nos swatches as cores se mantiveram fiéis e que os acabamentos continuaram os mesmos!
O importante na hora de aquecer/derreter o batom é não deixar ferver/borbulhar para evitar que o batom perca alguma propriedade.

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply