P11407861
Resenhas

Paleta T11 da Atelier Paris

Já postei tutorial aqui para vocês com a T11 da Atelier Paris mas eu não tinha me tocado de que ainda não havia trazido uma resenha legal dela para vocês! Que absurdo né?

Para quem ainda não conhece, a paleta T11 faz parte de uma “coleção” de paletas da Atelier Paris. Como vocês devem imaginar, Atelier Paris é uma marca francesa de maquiagem e que está abalando nossas estruturas aqui no Brasil.
Não sei quem foi a pioneira em utilizá-las mas agora é uma verdadeira febre entre as maquiadoras profissionais e amantes de maquiagem.

As paletas são, na verdade, quintetos de sombras e são nomeadas com a letra “T” seguida de um número.
A que eu tenho é a T11 e eu ganhei de uma querida amiga e maquiadora maravilhosa, a Amanda Martins. Ela comprou a minha (e as dela também) na MFmaquiagem!

A T11 vem com 5 sombras com variações de tonalidade da cor verde água. Como eu AMO fazer maquiagens com esses tons, não poderia amar mais a T11!
As sombras são altamente pigmentadas e a única que esfarela um pouco mais é a do meio. Mas isso acontece porque as sombras são hiper macias, coisa de louco! A durabilidade é incrível e elas tem uma grande facilidade em se misturar para conseguir um perfeito degradê no look. São sombras que todo maquiador gostaria de trabalhar!
Nesse quinteto as sombras possuem diversos acabamentos: acetinado, com brilho, mais opaco..
Vamos conferir os detalhes das sombras!
Todos os swatches foram feitos sem nenhum tipo de potencializador de sombras ou primer para olhos!

Sou apaixonada por todas as cores mas as 3 últimas são as minhas favoritas!

Essas sombras tem um diferencial sim na sua qualidade mas nada que fique muito longe de outras marcas mais famosas e mais fáceis de achar.
Creio que a pigmentação super alta conta muito pois as maquiagens ficam de outro mundo nas fotos, as sombras meio que saltam sabe?
Mas não se sinta obrigada a comprar uma Atelier Paris por causa disso, até porque ela não é tão barata assim para um quinteto né?
Eu tive sorte de ganhar uma e assim que eu puder talvez eu compre em outras cores (mais sóbrias) mas não tenho vontade de fazer coleção e tudo mais!
Já tem um tutorial com ela por aqui (basta clicar aqui!) e pretendo fazer outro mais esfumado 😀

 

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply