PicMonkey-Collage2-copy2
Resenhas

Resenha: Sephora Brightening & Hydrating Foundation

Oiii meus amores, como foi o feriado de vocês? Eu descansei um pouquinho porque estava com enxaqueca mas depois passei algumas longas horas finalizando o novo logotipo, criando o background.

Bom, no vídeo de compras em SP vocês me pediram para fazer uma resenha da base da Sephora que comprei por lá. E como o pedido de vocês é uma ordem, aqui está uma resenha bem detalhada em vídeo mostrando a aplicação bem de pertinho!


Você pode encontrar uma loja física da Sephora em SP capital nos Shoppings: JK Iguatemi, Pátio Paulista, Morumbi, Eldorado e Cidade Jardim.

 

 

Para ser bem sincera, eu comprei a base errada. Eu queria ter comprado a HD da Sephora mas acho que as embalagens são tão parecidas que nem reparei. Acabei comprando a Brightening & Hydrating Foundation na cor 28 Moyen Medium .
Para quem quer uma comparação direta com a Studio Fix Fluid da MAC Cosmetics, podemos fazer comparação somente entre embalagem e tom da base pois as fórmulas e acabamentos são completamente diferentes.
Enquanto a Studio Fix Fluid contém 30ml em sua embalagem, a Brightening & Hydrating Foundation contém 20ml. Em contra partida, enquanto a Studio Fix Fluid não vem com pump (tem que comprar separadamente) a Brightening & Hydrating Foundation vem com pump que dosa super bem a quantidade de produto. A cor que eu comprei (Moyen Medium 28) é similar ao tom NC25. Talvez levemente mais clara mas não chega a ser NC20.

 

A embalagem é super elegante, lembra um pouco a embalagem da MUFE.
Quanto a textura e consistência da base: ela não chega a ser tão fluída assim. Levemente mais consistente como a Studio Fix Fluid. Seu acabamento é radiante, confere aquele viço para a pele.
Segundo a marca:
“A Base líquida Brightening & Hydrating Foundation possui ácido hialurônico que instantaneamente ilumina, hidrata e revela uma pele impecável e naturalmente radiante. 

A base unifica, clareia e disfarça as imperfeições da pele. Possui também agentes hidratantes e pigmentos que iluminam a pele para amenizar os sinais de fadiga.

Sua fórmula energizante possui extratos de Romã e Kiwi, conhecido por ser duas vezes mais rico em Vitamina C do que a laranja.

Livre de fragrância e dermatologicamente testado.”
 
Realmente você sente a pele mais hidratada e bonita. Para quem gosta de acabamento matte, não indico essa base. Minha pele é mista e como moro no Sul ela é uma boa pedida para manter a pele com a hidratação em dia para as estações mais secas que estão por vir. Sua cobertura pode ser construída mas eu acho que ela é uma base de cobertura média, ótima para o dia a dia. Ela não chega a ficar super brilhosa na pele então com um pó compacto você consegue facilmente deixá-la mais opaca. Enquanto ela não seca, ela transfere. Acho que é o único defeito dessa base!
Recomendo para peles secas, normais e até mistas. Para quem tem peles bem oleosas pode ser que não goste do acabamento e da textura.
Paguei R$83,00 nela e vi que essa semana ela estava em promoção no site da Sephora por R$59,00! Vale a pena ficar de olho nas promoções da Sephora Collection pois os produtos da marca tem uma ótima qualidade!

 

.

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

2 Comments

  • Reply Belezza Urbana Blog 22 de abril de 2015 at 17:01

    nossa que base maravilhosa Amanda,adorei !! Parabéns pelo post,bjokas
    https://belezzaurbana.wordpress.com/

  • Reply michael kors outlet 29 de setembro de 2015 at 10:31

    This It’s best to participate in a contest for among the finest blogs on the web. I will suggest this web site!

  • Leave a Reply