PicMonkey Collage
Resenhas, Tutoriais

Como desamarelo meu Loiro + Visual Novo

Nesse vídeo conto um pouco sobre a “história” do meu loiro, sobre o produto milagroso que desamarelou meus fios e mostro meu novo visual em primeira mão para vocês!

Oi meus amores, tudo bem?

Sei que andei um pouco sumida mas, como vocês já sabem, me divido entre as redes sociais e atendimentos e cursos. Semana passada foi bem corrida e isso interfere diretamente nas gravações.

Mas vamos ao que interessa né?

Nos últimos dois ou três vídeos muitas de vocês notaram uma diferença no meu cabelo que eu, particularmente, achei que vocês deixariam passar despercebido. Então para não responder comentário por comentário, resolvi fazer um vídeo contando um pouco da evolução do loiro no meu cabelo e mostrar que produto milagroso foi esse que fez com que vocês notassem que meus fios estavam mais platinados!

Vamos começar assistindo ao vídeo e abaixo postarei mais informações e fotos :)

Como eu comentei no vídeo, eu recebi a máscara matizadora chamada Lôra Gata. A “criadora” dessa máscara é a Larissa Hennydth e comentei um pouco a história dela no vídeo acima.

Depois de ter entrado em contato comigo e me explicado sua história, aceitei experimentar a máscara caseira que ela confecciona. O resultado foi INCRÍVEL!

O produto além de ter um cheiro maravilhoso e matizar o cabelo, hidrata os fios e os deixa super macios e brilhantes. Fiquei muito surpresa com o resultado porque normalmente essa parte de hidratação dos cremes pesa o meu cabelo sabe? Mas esse não pesou! Então ele tem, praticamente, 3 funções: desamalera, hidrata e promovo brilho e maciez.

IMG_2079-2

 

Como eu já usei o hidratante, a tampa (que tem o logo e especificações em papel) molhou e deu uma borradinha. Mas ainda sim dá para ler :)

IMG_2082-2

 

IMG_2091-2

 

Eu sei que muitas estão acostumadas com aqueles produtos matizadores roxos super escuros então podem estranhar que esse seja apenas nesse tom de roxo claro/lilás. Mas isso não altera sua eficácia, pelo contrário! Sua consistência é mais “molinha”, o que facilita a aplicação nos fios (não gosto daquelas máscara grossas e duras, parece que não adere nos fios).

Vejam meu cabelo antes da aplicação da máscara e depois da aplicação.

PicMonkey Collage

 

P1230409-3

 

Perceberam a diferença no tom? E na segunda foto vocês podem conferir o brilho que a máscara oferece para os fios!

Aqui deixarei o contato da Larissa para quem quiser entrar em contato com ela para adquirir a máscara Lôra Gata:

– Facebook: CLIQUE AQUI!

– Fanpage:  CLIQUE AQUI!

Na primeira foto vocês puderam perceber que meu cabelo estava marcado/manchado e isso estava me irritando MUITO! Eu uso muito minha franja presa e toda vez que prendia ficava visível essas marcações.

Isso já nos leva para a segunda parte do vídeo: VISUAL NOVO!

Desde o começo do ano estava querendo sair do ombré hair. Usei por 5 anos esse estilo e chega uma hora que você se cansa daquilo que está vendo no espelho.

Sei que muita gente gosta do estilo, eu também gostava mas mudar faz parte da vida!

Resolvi clarear mais meu topo (era a única parte mais escura do meu cabelo) e arrumar as partes marcadas. Aproveitei e tirei um pouco das pontas pois normalmente elas ressecam muito!

Com certeza farei a manutenção desse loiro com a máscara da Larissa (Lôra Gata) e com meu shampoo Violet da Kert!

IMG_2048

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

No Comments

Leave a Reply