IMG_3613
Resenhas, Review

Batons Líquidos Matte da Catharine Hill

Resenha detalhada do recente lançamento da Catharine Hill: os famosos batons líquidos de efeito matte.

A Catharine Hill é uma marca de cosméticos nacional que existe desde 1982 e sempre teve como forte oferecer uma linha especial voltada para o público de maquiadores profissionais. Ela também tem a linha de maquiagem social para o público final (social).

A poucos meses a marca lançou a sua versão do tão aclamado batom líqudo matte. Aqui no Brasil o modelo de batom caiu nas graças de muitas consumidoras e virou febre nacional. Então é super comum que uma marca nacional não fique para trás e lance sua versão.

IMG_3604

A Catharine Hill lançou ao total 10 cores e dessas 10 cores, eu recebi 6 cores da loja Bora Colega Shop para testar e resenhar para vocês (a sexta cor eu esqueci de incluir nas primeiras fotos).

As seis cores que recebi são (na ordem da imagem acima): Kate (roxo intenso com fundo mais azulado), Twiggy (lilás bem claro), Carmen (vermelho vivo intenso), Carlota (rosa pink mais alegre), Cora (coral com fundo alaranjado) e Frida (marrom meio ameixa).

IMG_3619

Como mostra na embalagem, esse são produtos da linha profissional da marca. E por falar em embalagem não poderia deixar de mencionar o minimalismo do mesmo. Vem nessa cor preta fosco (remetendo ao efeito do produto) e tem uma parte da embalagem você consegue visualizar a cor real do produto. Achei isso bem interessante.

O que a marca diz sobre o produto?

” Batom Líquido Matte, com cobertura excepcional, e vitamina E na composição, este batom liquido tem característica Matte e disponível em 10 cores.

IMG_3632

Quando eu fiz os swatches no braço fiquei super empolgada pois já podia ver que todas as cores eram bem pigmentadas e uniformes. Mas aplicar produto no braço não pode ser base para sua opinião final, afinal a pele do braço e dos lábios são bem diferentes né?

Infelizmente já adianto para vocês que esses batons da Catharine Hill não funcionaram nos meus lábios e isso realmente pode acontecer pois cada fórmula reage de uma maneira em cada pele. Fiquei até com receio de fazer essa resenhas pois muitas pessoas me deram um feedback positivo desses batons mas essa fórmula em específico não rolou pra mim. Vou mostrar o motivo :)

Batom Cora na hora da aplicação

IMG_3654

Batom Cora depois de alguns minutos da aplicação (apenas com o toque normal de um lábio no outro, sem fricção constante):

IMG_3686

Isso me aconteceu com todas as cores. As únicas que duraram um pouco mais foram o vermelho (Carmen) e o rosa (Carlota)

Batom Twiggy

IMG_3712

IMG_3697

Batom Carmen

IMG_3731

IMG_3726

Batom Carlota

IMG_3765

IMG_3771

Batom Kate

IMG_3802

IMG_3797

Batom Frida (amei a cor pena que ele não ficou uniforme e durou pouquíssimo nos meus lábios)

IMG_3867

IMG_3909

 

Esses batons da Catharine Hill apesar de descreverem um efeito matte, não ficam completamente secos nos lábios e caso você queira construir camadas tem total liberdade.

Fiquei triste por não terem dado certo nos meus lábios pois amei as cores.

Minha dica para quem tem algum batom que se comporte dessa forma no seu lábio é usar um pó translúcido para secar mais o produto.

O Carmen e o Carlota duraram um pouco mais de tempo após aplicar uma leve camada de pó translúcido.

IMG_3817

Os batons líquidos matte e muitos outros produtos da Catharine Hill vocês encontram no site da BORA COLEGA SHOP.

Cupom de desconto: AMANDA

*Resenha patrocinada pela loja mencionada.

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

1 Comment

  • Reply Sabrina Barreto 17 de março de 2016 at 00:52

    Nunca usei nada da marca,mas é uma pena alguns dele não ter dado certo, pois são todos lindos!
    Mas o Carlota foi o que mas gostei.
    Beijos linda http://www.sabrinabarreto.com.br

  • Leave a Reply