IMG_3183
Tutoriais

Testa e Fala: Base Beyond Perfecting (Clinique)

Vídeo de primeiras impressões e testes da Base Beyond Perfecting da Clinique.

Olá meus amores!

Que saudade que eu estava de fazer e postar o quadro “Testa e Fala” para vocês! Adoro trazer testes de produtos diferentes para vocês, de marcas diferentes. E ter esse conhecimento como amante e profissional de maquiagem não tem preço né?

Hoje trago uma base importada para vocês conhecerem. Ela estava na minha lista de desejos do começo do ano (clique aqui para ver) e quando fui a Campinas aproveitei para testar por lá e, se gostasse da primeira impressão, comprar.

Apresento para vocês a base Beyond Perfecting da Clinique.

Ela é uma base de fórmula líquida e com cobertura moderada a alta.

Segundo a Clinique: “Uma base e corretivo 2-em-1 que deixa a pele confortável com acabamento natural. Para todos os tipos de pele. Uma fórmula hidratante, de longa duração e alta cobertura. Resistente à umidade e suor.

No vídeo abaixo faço a apresentação da base, sua aplicação, fase de testes e veredicto. Abaixo do vídeo vocês podem conferir fotos mostrando cobertura e fator flash.

Já adianto que é uma base que estou amando muito apesar de 2 pontos negativos: subtom rosado e por não secar 100% na pele. Fora isso, nunca havia usado uma base que deixasse a pele tão linda quanto essa!

Ela custa R$199,00 aqui no Brasil e ela tem um custo x benefício muito bom! Nos EUA ela custa $27,00 (preço melhor ainda).

No Brasil ela dispõe de 6 tonalidades: Vanilla, Beige, Ivory (tom que escolhi), Neutral, Cream Chamois e Alabaster. Nos EUA ela dispõe de 20 tonalidades!

Infelizmente aqui recebemos apenas 6 tons sendo que ela dispõe de 20!

  • Foto sem flash na luz fria (lado esquerdo com a base x lado direito sem nada)

IMG_3017

  • Foto com Flash na luz neutra de LED.

IMG_2211

  • Foto com Flash na luz branca de LED.

IMG_3188

  • Detalhe do acabamento, textura e cobertura.

IMG_2206

Post Anterior Próximo Post

Posts Relacionados

1 Comment

  • Reply Ana Paula 10 de abril de 2016 at 18:07

    Amanda sua linda! Adoro seu testa e fala! Faz sobre a base da mufe, Mat Velvet +? Beijos. :3

  • Leave a Reply